ESTRUTURA ORGANIZACIONAL
Início / Orgao / Secretaria / Secretaria Municipal de Comunicação Social e Tecnologia da Informação

Secretaria Municipal de Comunicação Social e Tecnologia da Informação

Fotografia:
Tipo:
Secretaria
Sigla:
SECONTI
Endereço:

Rua: Manoel Macário, n.º 12 Centro

Horários de Atendimento:

Segunda a sexta das 8h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00

Competência Institucional:

A Secretaria Municipal de Comunicação é responsável pela cobertura de todas as ações da prefeitura, por meio de divulgação, e assessoria de comunicação. A criação da identidade da Administração Municipal e veiculação de comunicação da prefeitura, faz parte das atribuições desta pasta. Também é responsável, mediante solicitação de cada secretaria do município, em produzir planos de mídia para divulgação de determinados eventos ou ações, com banners, ações, cartazes, fôlder, vinhetas para rádio e carro de som, etc.

Conforme a Lei Orgânica Municipal de n.º 1.146/2021(Dispõe sobre a modificação da Estrutura do Município de Teotônio vilela-Al e dá outras providências), sendo atribuída a Secretaria Municipal de Comunicação as seguintes competências.

I- Secretaria Municipal de Comunicação Social e tecnologia da Informação, órgão executivo da administração municipal, é responsável por planejar, formatar e executar politicas públicas para promoção e execução da política de comunicação do município;

II- Assessorar as Secretarias Municipais e demais órgãos do município em assuntos de Comunicação social;

II-Articular as relações da administração Municipal e os órgãos de imprensa;

III- Planejar a divulgação das ações da administração Municipal;

IV-Preparar informativos para públicos interno e externo;

V- Realizar a assistência direta ao prefeito na sua representação junto aos órgão de comunicação;

VI- Desenvolver ações integradas com outras Secretarias;

VII- Executar atividades administrações no âmbito da secretaria;

VIII- Articular as relações da Administração Municipal junto as redes sociais;

IX- Zelar pelo patrimônio alocado na unidade, comunicando o órgão responsável sobre eventuais alterações.

Lei e n.º 1.146/2021 Dispõe sobre a modificação da Estrutura do Município de Teotônio vilela-(Clique aqui)

Cargos e responsáveis:

Secretario: Hugton Rudson de Sena Verçosa

Formado em análise de sistemas pela faculdade de Ciências de penedo, atuando desde 2001 na área de tecnologia da informação em Teotônio Vilela–AL, responsável pela infraestrutura de TI, suporte técnico, segurança da informação e implementação de soluções de software para otimização dos processos internos. Nomeado em 23 de março de 2022 como secretario de comunicação social e tecnologia da informação.

Contatos:

Telefones: (82) 99123-0392 / (82) 99159-2480