ESTRUTURA ORGANIZACIONAL

Horários de Atendimento:

Segunda a sexta das 07h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00

Competência Institucional:

A secretaria Municipal de Esporte e Lazer é órgão responsável pela coordenação, administração e execução da política do esporte e do Lazer no município de Teotônio Vilela–AL., promovendo e divulgando atividades esportivas, coordenando e supervisionando as ações votadas para o esporte promove várias ações durante o ano com isso, oportuniza espaços para práticas na comunidade, focando na inclusão social e na qualidade de vida.

Conforme a Lei Orgânica Municipal de n.º 1011/2018(Altera a Estrutura Administrado poder Executivo Municipal de Teotônio Vilela- Estabelece competência de seus órgãos), sendo atribuída a Secretaria Municipal Esporte e Lazer as seguintes competências.

I-Coordenar e executar programas na área de esportes;

II- Estimular e valorizar o esporte como vetor, saúde e lazer, principalmente para os jovens do município.

Lei n.º 1011/2018 Altera a Estrutura Administrado poder Executivo Municipal de Teotônio Vilela- (Clique aqui)

Cargos e responsáveis:

Secretario: Alânio Santos Barros