Início / Carta de Serviços - Secretaria de Cultura

Carta de Serviços - Secretaria de Cultura

Apresentação

O Centro Cultural e Biblioteca Pública Municipal Dr. Adauto Fernandes Vieira Filho foi implantado em maio de 2007, sob a Lei de nº411/2007. Atualmente, também atua como sede da Secretaria Municipal de Cultura-SECULTV, localizada na Rua Firmina Pacheco, S/N – Centro – CEP: 57265-000 – Teotônio Vilela – AL.

Finalidade

A Secretaria Municipal de Cultura-SECULTV tem por finalidade desempenhar as funções de cultura, através do estímulo ao cultivo das ciências, das artes e das letras, planejar, coordenar e executar programas e projetos voltados para o desenvolvimento cultural, socioeconômico e educacional no município de Teotônio Vilela - AL, promovendo a interlocução entre sociedade e poderes públicos, proporcionando o debate e a intervenção de diversos segmentos culturais, na formulação, no monitoramento e na avaliação de políticas públicas voltadas à infância, aos jovens, aos adultos e aos idosos.

Requisitos/Documentos Necessários

De acordo com o seu campo de atuação, visando a necessidade do usuário.

Compromisso de Atendimento

Nosso horário de atendimento: das 08h:00 às 12h:00; das 13h00 às 17h:00.

Em consonância com as Leis [nº 10.048/00 e nº 10.741/03], atendemos de forma prioritária: gestantes, lactantes, ou pessoas com crianças de colo; e pessoas portadoras de deficiência.

Formas de Prestação de Serviço

Pautados pelo fomento da cultura, prestamos uma gama diversa de serviços aos munícipes, tais como: cadastramento e apoio às ações desenvolvidas pelos fazedores de cultura locais, empréstimo de livros, produção de eventos que fomentam a leitura, produção de festas tradicionais [Carnaval, São João, Paixão de Cristo e etc.], prestamos serviços importantes no que tange ao fomento do audiovisual; organização de Mostras de Cinema, prestamos serviços de apoio o segmento musical e etc.

Tempo de Atendimento Eletrônico

Atendemos: 24h por dia, mediante e-mail Institucional: seculturapmtv@gmail.com

Tempo de Atendimeno Fisico

Nosso atendimento é de 08 (oito) horas diárias, totalizando: 40 (quarenta) horas semanais.

Das 08h:00 às 12h:00; das 13h00 às 17h:00.

Canais de Atendimento para Solicitar o Serviço

Secretaria Municipal de Cultura-SECULTV, localizada na Rua Firmina Pacheco, S/N – Centro – CEP: 57265-000 – Teotônio Vilela – AL. Como também, através do endereço eletrônico: seculturapmtv@gmail.com