Início / Unidade Mista Nossa Senhora das Graças - UMNSG - Hospital

Unidade Mista Nossa Senhora das Graças - UMNSG - Hospital

A UNIDADE MISTA NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS (UMNSG) é um hospital de atendimento às urgências e emergências, maternidade e clínicas médicas da rede municipal. Tem a finalidade de atender pacientes que chegam em estado grave, acolher casos não urgentes e proceder sua reordenação a serviços ambulatoriais básicos ou especializados existentes na rede de atenção à saúde local e regional.  A Unidade Mista Nossa Senhora das Graças implantou e vem implementando um modelo de gestão baseado em ações humanizadas e participativas com o objetivo de maximizar resultados e melhorar a qualidade da assistência oferecida.

A UMNSG dispõe de atendimentos de urgência/emergência (PA/24h), sala de parto, centro cirúrgico, internamento (clinicas adulto, pediátrica, cirúrgica e obstétrica) que são referências para os vilelenses e população de regiões adjacentes. Oferta serviços de: Diagnóstico por Imagem, Farmácia Hospitalar, Imunização, Enfermagem, Nutrição Clínica, Psicologia, além de possuir um Núcleo de Vigilância Hospitalar e setor de Serviço Social.

A UMNSG possui 60 leitos cadastrados no SUS (CNES) assim distribuídos: 12 leitos (Adulto Masculina), 15 leitos (Adulto Feminina), 14 leitos Pediátricos, 05 leitos Obstétricos (partos normais), 07 leitos Obstétricos (partos cirúrgicos) e 07 leitos de Clínica Cirúrgica.

UNIDADE MISTA NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS (UMNSG)

ENDEREÇO: Rua Manuelito Bernardino de Oliveira, S/ N - Bairro São Miguel

TELEFONE: (82) 3543-3060 / 3543-3180