Ampliar Fonte
Reduzir Fonte
Normalizar Fonte
Mudar Contraste
Página
Início / Suporte Administrativo - Agência de Defesa e Inspeção Agropecuário de Alagoas - ADEAL

Suporte Administrativo - Agência de Defesa e Inspeção Agropecuário de Alagoas - ADEAL

Finalidade

Com a função de auxiliar a parte administrativa da Agência de Defesa e Inspeção Agropecuária de Alagoas – ADEAL em Teotônio Vilela/AL, emitir Guia de Trânsito Animal – GTA, Assessorar os Agricultores imprimindo ficha sanitária e declarando vacinações em suas respectivas campanhas periódicas.

Desenvolvendo ações, para o bem estar dos agricultores deste munícipio.

 

Requisitos / Documentos necessários

Para atendimento o solicitante deve estar munido de Documento com foto válida em todo território nacional, CPF, comprovante de residência atual, documento de posse da terra, Cadastro Nacional de Informações Sociais – CNIS, Cadastro Ambiental Rural -   CAR, certidão de casamento, RG e CPF do cônjuge caso seja casado (a).

 

Formas de Prestação de Serviço

O atendimento deve ser presencial na SEMAPAA realizando a apresentação de documentação e taxas de abastecimentos compatíveis ao uso para consumo próprio do agricultor.

 

Horário de Atendimento e Funcionamento

07h00min às 14h00min

Posteriormente o agricultor receberá uma visita na propriedade, para averiguação e confirmação de dados apresentados e colhidos.

 

Canal  para manifestações dos usuários sobre a prestação deste serviço

E-mail agricultura@teotoniovilela.al.gov.br ou telefones: (82) 99105-9688 e/ou 99153-3013.

O tempo de atendimento será de acordo com a demanda, podendo chegar a 15 dias úteis para finalização do processo de acordo manual normativo da ADEAL.

 

Indicadores relatam os atendimentos internos executados por este setor, à função deste controle é da Auxiliar Administrativa Fernanda da Cruz Lima.