Ampliar Fonte
Reduzir Fonte
Normalizar Fonte
Mudar Contraste
Página
Início / Serviço de Informação ao Cidadão - SIC

Serviço de Informação ao Cidadão - SIC

Finalidade

Receber, atuar e processar, para respostas, os pedidos de acesso à informação. conforme a Lei nº 855/2014. Que dispõe o acesso à informação previsto no inciso XXXIII, do caput, do art. 5º, no inciso II, do § 3º, do art. 37 e no § 2º, do art. 216, da Constituição Federal e dá outras providências;

Requisitos / Documentos necessários

Nome do requerente;

Apresentação de documento de identificação válido;

Especificação, de forma clara e precisa, da informação requerida; e

endereço físico ou eletrônico do requerente, para recebimento de comunicações ou da resposta requerida; e

Formulário de acesso à informação devidamente preenchido. O formulário pode ser obtido através do site https://teotoniovilela.al.gov.br/portaltransparencia.

Principais Etapas do Serviço

Protocolo do Requerimento;

Encaminhar para o órgão correspondente;

Aguardo o prazo para resposta; e

Envio da resposta.

Formas de Prestação de Serviço

Físico e Eletrônico.

Tempo de Atendimento Eletrônico

Prazo de, até, 20 (vinte) dias, prorrogáveis por mais 10 (dez) dias, para atender à demanda.

Tempo de Atendimento Físico

Prazo de, até, 20 (vinte) dias, prorrogáveis por mais 10 (dez) dias, para atender à demanda. 

Canais de atendimento para solicitar o serviço

Eletrônico: https://www.municipioonline.com.br/al/prefeitura/teotoniovilela/cidadao/informacoes

Físico:

Órgão: Gabinete do Prefeito

Endereço: Rua Pedro Cavalcante, nº 156, 1º Andar, Centro, Teotônio Vilela, CEP.57.265-000.

Horário de Atendimento: 08h00 às 12h00 e das  13h00 às 17h00.

Telefone: (82) 3543-1365 / (82) 99318-5276 – Whatsapp

E-mail:  gabinetepmtv@gmail.com  / prefeitura@teotoniovilela.al.gov.br

Responsável: Suely Cristiane da Silva - Chefe de Gabinete.