Ampliar Fonte
Reduzir Fonte
Normalizar Fonte
Mudar Contraste
Página
Início / Serviço de Informação ao Cidadão - SIC

Serviço de Informação ao Cidadão - SIC

Finalidade

Receber, atuar e processar, para respostas, os pedidos de acesso à informação. conforme a Lei nº 855/2014. Que dispõe o acesso à informação previsto no inciso XXXIII, do caput, do art. 5º, no inciso II, do § 3º, do art. 37 e no § 2º, do art. 216, da Constituição Federal e dá outras providências;

 

Requisitos / Documentos necessários

  • Nome do requerente;
  • Apresentação de documento de identificação válido;
  • Especificação, de forma clara e precisa, da informação requerida; e
  • endereço físico ou eletrônico do requerente, para recebimento de comunicações ou da resposta requerida; e
  • Formulário de acesso à informação devidamente preenchido. O formulário pode ser obtido através do site https://teotoniovilela.al.gov.br/portaltransparencia.

 

Principais Etapas do Serviço

  • Protocolo do Requerimento;
  • Encaminhar para o órgão correspondente;
  • Aguardo o prazo para resposta; e
  • Envio da resposta.

 

Formas de Prestação de Serviço

Físico e Eletrônico.

 

Tempo de Atendimento Eletrônico

Prazo de, até, 20 (vinte) dias, prorrogáveis por mais 10 (dez) dias, para atender à demanda.

 

Tempo de Atendimento Físico

Prazo de, até, 20 (vinte) dias, prorrogáveis por mais 10 (dez) dias, para atender à demanda.

 

Canais de atendimento para solicitar o serviço

Eletrônico: https://www.municipioonline.com.br/al/prefeitura/teotoniovilela/cidadao/informacoes

Físico:

Órgão: Gabinete do Prefeito

Endereço: Rua Pedro Cavalcante, nº 156, 1º Andar, Centro, Teotônio Vilela, CEP.57.265-000.

Horário de Atendimento: 08h as 12h / 13h as 17h.

Telefone: (82) 3543-1365.

E-mail: teotoniosic@hotmail.com

Responsável: Suely Cristiane da Silva - Chefe de Gabinete.