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Remembramento de Terreno

O que é o serviço?

É um procedimento administrativo destinado a realizar a fusão ou unificação de dois ou mais terrenos, para a formação de novo lote, pelo reagrupamento de lotes contíguos, com a decorrente constituição de um terreno maior.

 

Público Alvo:

Pessoas físicas e jurídicas.

 

Documentos Necessários:

Cópias:

RG, CPF e CNPJ

Comprovante de endereço

Escritura do Imóvel

Certidão Ônus

Originais:

ART ou RRT do Profissional

Memorial Descritivo

Projeto de Remembramento (Situação Atual, Situação após Remembramento)

Planta de Situação

 

Prazo de Atendimento:

15 (quinze) dias úteis.

 

Taxas:

A taxa será calculada de acordo com a tabela constante do Anexo Único do Código Tributário Municipal, Lei 394/2007.

 

Local de Atendimento: Secretaria Municipal de Finanças

  • Departamento de Receita e Fiscalização - Setor de Tributos
  • Rua Firmina Pacheco, nº 60 – Centro.
  • Horário de atendimento: 08:00 as 12:00 horas.

 

Canal de atendimento via Web:

setordetributostv@hotmail.com