Início / Recebimentos de Reclamações do Transporte Público (Zona Urbana e Zona Rural)

Recebimentos de Reclamações do Transporte Público (Zona Urbana e Zona Rural)

Descrição: reclamação sobre questões operacionais dos transportes: veículos públicos e de aluguel em mal estado de conservação, desvio de rotas, embarque e desembarque, excesso de velocidade ou imprudência. O serviço é coordenado pela Secretaria Municipal de Transportes.

Etapas do Serviço:

Qual o tempo de espera para atendimento deste serviço?

Atendimento presencial

Qual o prazo para o cumprimento do serviço?

10 (dez) dias úteis

Horário de atendimento:

Segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 14h às 17h

Onde tenho acesso a este serviço?

Secretaria Municipal de Transporte, localizada às margens da BR 101, na Rua Antônio Ubaldo dos Anjos, 991 – Centro – Teotônio Vilela/AL.

Requisitos/Documentos Necessários:

Usuário portando documento oficial com foto e comprovante de residência atualizado.

Manifestação da reclamação de forma clara e objetiva (local, data, horário, placa e nome do condutor do veículo) para preenchimento de formulário de identificação e contato para posterior resposta a demanda.

Contato:

Auxiliar Administrativo: José Maria dos Santos