Início / Programas e Projetos - Indústria e Comércio

PROGRAMAS E PROJETOS:

• “DAS VERDE”

AÇÕES/ATIVIDADES:

A ação realiza a entrega de um cartão assinado pelo prefeito Peu Pereira, para os empreendedores que estão aniversariando e com suas das em dias, desejando-lhes uma primavera duradoura e próspera.

Para os aniversariantes microempreendedores de Teotônio Vilela

METAS:

Reconhecer e valorizar os comerciantes locais.

“FORMALIZA TEOTÔNIO VILELA”.

AÇÕES/ATIVIDADES:

A ação tem a finalidade de incentivar empreendedores não formalizados a se tornarem MEI. Entregaremos panfletos onde apresenta os benefícios de se tornar um MEI (micro empreendedor individual).

Empreendedores não formalizados.

METAS:

Alcançar um número significativo de empreendedores formalizados.

“CADASTRAMENTO DOS FEIRANTES”.

AÇÕES/ATIVIDADES:

Cadastramento dos feirantes e dos mercados públicos (tarimba de bovinos, suínos, caprinos, cereais, peixe, e frango).

INDICADORES:

Obter número de feirantes e seus produtos.

METAS:

Fechar cadastramento de aproximadamente 1.100 feirantes incluindo os mercados públicos.

PROGRAMA:

“FISCALIZAÇÃO DOS QUIOSQUES. ”

AÇÕES/ATIVIDADES:

Reunião com os permissionários dos quiosques, com intuito de orienta-los sobre o termo de permissão de espaço público. O mesmo esclarece o que os permissionários podem e o que não podem fazer com o espaço público.

Permissionários dos quiosques.

METAS:

Se reunir para reconher e identificar os permissionários, para não haver casos de vendas e trocas dos quiosques.

“PERMISSIONÁRIO DESTAQUE”.

AÇÕES/ATIVIDADES:

Entregaremos as carteirinhas dos permissionários de quiosques onde faremos a entrega de premiações para 03 (três) permissionários que mais se destacarem em meio a essa pandemia. Requisitos para as premiações: Seguiram todos os protocolos sanitários. Estiveram com suas portas abertas e obtiveram êxito em suas vendas, por meio da mais nova modalidade “Pegue e Leve”. Tiveram zelo e cuidados com os quiosques em termo de manutenções.
Em 1º lugar, ganhará uma placa assina pelo Prefeito e a Secretária e um valor simbólico de R$ 200,00 (duzentos reais).
Em 2º lugar, ganhará uma placa assina pelo Prefeito e a Secretária e um valor simbólico de R$ 100,00 (cem reais).
Em 3º lugar, ganhará uma placa assina pelo Prefeito e a Secretária.

Permissionários dos Quiosques.

METAS:

Motivar os Permissionários dos quiosques a permanecerem zelando e cuidando do quiosques, que são Patrimônio público.

“12ª SEMANA DO MEI”

AÇÕES/ATIVIDADES:

As atividades serão realizadas no auditório da secretaria e a nossa equipe estará nas ruas para mobilizar e convidar todos os empreendedores para as consultorias e oficinas.

INDICADORES:

Orientar os empresários para uma gestão de sucesso.