Início / Programas e Projetos - Comunicação Social

Programas e Projetos - Comunicação Social

PROGRAMAS/METAS:

Realizar o acompanhamento do calendário festivo municipal.

INDICADOR

Deixar de forma clara todos os pontos festivos do município com suas respectivas datas de realização.

METAS

Estar presente em todos os pontos festivos anuais do município, tal como suas datas de realização. Desta forma seguindo rigorosamente o calendário festivo do município.

PROGRAMAS/METAS:

Cobrir e divulgar no município, bairros e povoados a realização do seu encontro anual com suas festividades religiosas.

INDICADOR

Levar a promoção e a divulgação dos eventos religiosos (festa de padroeiros), sempre como prioridade no município.

METAS

Fazer toda a cobertura dos eventos religiosos do município, sempre buscando a melhor interatividade.

PROGRAMAS/METAS:

Levar informação de forma transparente a todo o município, de modo que se tenha total transparência sobre aquilo que se é tratado no município.

INDICADOR

Atualização constante das redes sociais oficial do órgão municipal.

METAS

Levar de modo claro a todo o publico em geral a transparência sobre todas as ações municipais, mantendo a sinceridade na informação e clareza nas ocorrências. Cobrança diária da gestão, para uma atenção voltada aos acontecimentos diários, afim de sempre manter as redes sociais oficial do órgão municipal, tal como a emissora de Rádio alimentada com informação verídica e atualizada.

PROGRAMAS/METAS:

Desenvolver ações que ampliem ainda mais o número de seguidores nas redes sociais do município.

INDICADOR

Buscar de forma sistêmica e organizada a interatividade de usuários de aplicativos sociais presando sempre pela promoção direta da informação das ações do governo municipal.

METAS

Tendo sempre como meta anual um numero positivo e crescente de seguidores e usuários nas redes sociais e site do município. Tal como promover de forma direta o contato com o publico, realizando promoções que visem sempre intimidade com as ações municipais nas redes sociais e site do município.

PROGRAMAS/METAS:

Divulgação das ações do Município por meio de comunicações como: Cards, Convites, Radio e Televisão.

INDICADOR

Sempre tratar a informação transparente como prioridade, prezando sempre o comprometimento com a comunidade.

METAS

Buscando sempre explorar o máximo dos recursos utilizados e disponibilizados para que a comunidade tenha sempre uma informação de qualidade e confiável. Utilizar dos meios Digitais (Instagram), Televisivos (TV Gazeta e TV Pajuçara) e Rádialistico para promover as ações do governo municipal durante todo ano corrente.

PROGRAMAS/METAS:

Satisfazer de Forma sistêmica as solicitações das Secretarias Municipal nas solicitações de Cards, Convites, Banner e Postagens dos eventos realizados.

INDICADOR

Sempre buscar como prioridade a divulgação das ações de governo municipal, prezando sempre o comprometimento da continuidade do bom serviço prestado a comunidade.

METAS

Produzir de forma plena e satisfatória as demandas solicitadas de Cards, Convites, Banner e Postagens dos eventos realizados pelas Secretarias Municipal.