A ouvidoria Municipal da Saúde é um canal criado para avaliar a qualidade nos serviços da saúde, ofertados à população. Através da ouvidoria, identificamos as falhas e corrigimos os erros, para que possamos garantir uma saúde resolutiva para nossa comunidade.
Desde o início de 2017, quando o canal foi implantando, a ouvidora municipal tem divulgado o serviço nas unidades Básicas de Saúde, setores da saúde, mídias sociais e rádio, com o objetivo de propagar esse serviço e possamos atender de forma igualitária a todos.
A Ouvidoria SUS municipal de Teotônio Vilela disponibiliza os seguintes canais de atendimento: Whatsapp, telefone, e-mail e atendimento presencial.
A ouvidoria Municipal da Saúde é um canal criado para avaliar a qualidade nos serviços da saúde, ofertados à população. Através da ouvidoria, identificamos as falhas e corrigimos os erros, para que possamos garantir uma saúde resolutiva para nossa comunidade.
Desde o início de 2017, quando o canal foi implantando, a ouvidora municipal tem divulgado o serviço nas unidades Básicas de Saúde, setores da saúde, mídias sociais e rádio, com o objetivo de propagar esse serviço e possamos atender de forma igualitária a todos.
A Ouvidoria SUS municipal de Teotônio Vilela disponibiliza os seguintes canais de atendimento: Whatsapp, telefone, e-mail e atendimento presencial.
ENDEREÇO:
Rua: Vereador Manoel Firmino, S/N - Centro - Teotônio Vilela/AL. CEP 57265-000
(82) 99367 2511
(82) 3543-1114
Email: ouvidoriasaudeteo@outlook.com
Funcionamento: Segunda à Sexta