Início / Planejamento Estratégico - Indústria

Planejamento Estratégico - Indústria

O Planejamento Estratégico da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo - SMICTV visa executar os objetivos estratégicos por meio das diversas iniciativas munidas de metas e indicadores, demonstrar efetivamente ao cidadão a preocupação desta administração na transparência e na sua responsabilidade organizacional no desenvolvimento de suas políticas públicas.

Portanto, desenvolver estratégicas ligadas ao fomento de pequenos, médios e grandes empreendimentos no território vilelense, bem como desenvolver a implantação e a execução de uma política arrojada de incentivo, de atração de novos empreendedores e ampliação dos empreendimentos já existentes é a premissa principal de atuação da SMICTV, sendo isso expresso em sua missão, visão e valores.

Missão:

Promover o desenvolvimento socioeconômico sustentável da cidade de Teotônio Vilela por meio de parcerias com o setor público e privado que estimulem um ambiente econômico atrativo para a indústria, comércio e turismo, reduzindo as desigualdades regionais, gerando empregos, renda e melhor qualidade de vida aos vilelenses.

Visão:

Ser referencia com o desenvolvimento do comércio local e com a geração de emprego e renda, tendo em vista que o emprego nos proporcione dignidade e qualidade de vida. O nosso propósito é buscar e atrair novos empreendimentos que venha somar com os que já temos em nosso município.

Valores:

Ética Cooperação Excelência Sustentabilidade Inovação

Planejamento Estratégico:

1. Definir e implantar as políticas públicas destinadas ao desenvolvimento industrial, do comercio e de promoção ao turismo;

2. Elaborar ou atualizar os planos e projetos que visem a implementação de novas tecnologias no município;

3. Promover ações de desenvolvimento visando fortalecer a indústria, o comércio, trabalho e a promoção ao turismo;

4. Administrar feiras livres e mercados públicos;

5. Criar atrativos para alavancar o comércio local;

6. Desenvolver e coordenar ações destinadas ao fomento do turismo.