OBJETIVO:
Fortalecer a imagem institucional.
INDICADOR:
Estabelecer as diretrizes da área de Comunicação e como a imagem institucional será trabalhada e apresentada ao público.
METAS:
Manter a qualidade, na divulgação das ações de governo e mostrar a comunidade de forma transparente seus valores e diferenciais da instituição municipal.
AÇÕES:
Promover uma assessoria de impressa sistêmica e qualitativa, de forma que mantenha o município sempre presente na mídia.
MÊS/ PERÍODO:
Janeiro / Dezembro
OBJETIVO:
Promover no município, bairros e povoados a cobertura total da realização do seu encontro anual com suas festividades religiosas.
INDICADOR:
Levar a promoção dos eventos religiosos (festa de padroeiros), sempre como prioridade no município.
METAS:
Fazer toda a cobertura dos eventos religiosos do município, sempre buscando a melhor interatividade.
AÇÕES:
Emprego da organização nas festividades religiosa, presença 100% da secretaria de comunicação, no atento aos mínimos detalhes.
MÊS/ PERÍODO:
Janeiro / Dezembro
OBJETIVO:
Realizar o acompanhamento das ações voltadas à viagem anual dos romeiros.
INDICADOR:
Promover acompanhamento no apoio e cobertura total da viajem a Juazeiro.
METAS:
Dar cobertura completa de informação e apoio na realização deste acontecimento anual.
AÇÕES:
Promoção do contato direto com a comunidade, buscando e levando a informação.
MÊS/ PERÍODO:
Julho
OBJETIVO:
Levar informação de forma transparente a todo o município, de modo que se tenha total transparência sobre aquilo que se é tratado no município.
INDICADOR:
Atualização constante das redes sociais do órgão municipal.
METAS:
Levar de modo claro a todo o publico em geral a transparência sobre todas as ações municipais, mantendo a sinceridade na informação e clareza nas ocorrências.
AÇÕES:
Cobrança diária da gestão, para uma atenção voltada aos acontecimentos diários, afim de sempre manter as redes sociais do órgão, tal como a emissora de Rádio alimentados com informação verídica e atualizada.
MÊS/ PERÍODO:
Janeiro / Dezembro
OBJETIVO:
Ampliar ainda mais o número de seguidores nas redes sociais
INDICADOR:
Promover ações que busquem o maior número de usuários paras as redes sociais do município.
METAS:
Realizar ações que visem sempre o contato direto do público com as constantes informações fornecidas nas redes sociais do município, visando sempre a interatividade
AÇÕES:
Promover a realização de projetos que visem a ampliação do numero de usuários nas redes sociais do município, inovando nas abordagens e traçando sempre uma meta sistêmica anual.
MÊS/ PERÍODO:
Janeiro / Dezembro