Ampliar Fonte
Reduzir Fonte
Normalizar Fonte
Mudar Contraste
Página
Início / Planejamento Estratégico - Comunicação Social

Planejamento Estratégico - Comunicação Social

 

OBJETIVO:

Fortalecer a imagem institucional.

INDICADOR:

Estabelecer as diretrizes da área de Comunicação e como a imagem institucional será trabalhada e apresentada ao público.

METAS:

Manter a qualidade, na divulgação das ações de governo e mostrar a comunidade de forma transparente seus valores e diferenciais da instituição municipal.

AÇÕES:

Promover uma assessoria de impressa sistêmica e qualitativa, de forma que mantenha o município sempre presente na mídia.

MÊS/ PERÍODO:

Janeiro / Dezembro

 

OBJETIVO: 

Promover no município, bairros e povoados a cobertura total da realização do seu encontro anual com suas festividades religiosas.

INDICADOR:

Levar a promoção dos eventos religiosos (festa de padroeiros), sempre como prioridade no município.

METAS:

Fazer toda a cobertura dos eventos religiosos do município, sempre buscando a melhor interatividade.

AÇÕES:

Emprego da organização nas festividades religiosa, presença 100% da secretaria de comunicação, no atento aos mínimos detalhes.

MÊS/ PERÍODO:

Janeiro / Dezembro

 

OBJETIVO:

Realizar o acompanhamento das ações voltadas à viagem anual dos romeiros.

INDICADOR:

Promover acompanhamento no apoio e cobertura total da viajem a Juazeiro.

METAS:

Dar cobertura completa de informação e apoio na realização deste acontecimento anual.

AÇÕES:

Promoção do contato direto com a comunidade, buscando e levando a informação.

MÊS/ PERÍODO:

Julho

 

OBJETIVO:

Levar informação de forma transparente a todo o município, de modo que se tenha total transparência sobre aquilo que se é tratado no município.

INDICADOR:

Atualização constante das redes sociais do órgão municipal.

METAS:

Levar de modo claro a todo o publico em geral a transparência sobre todas as ações municipais, mantendo a sinceridade na informação e clareza nas ocorrências.

AÇÕES:

Cobrança diária da gestão, para uma atenção voltada aos acontecimentos diários, afim de sempre manter as redes sociais do órgão, tal como a emissora de Rádio alimentados com informação verídica e atualizada.

MÊS/ PERÍODO:

Janeiro / Dezembro

 

OBJETIVO:

Ampliar ainda mais o número de seguidores nas redes sociais

INDICADOR:

Promover ações que busquem o maior número de usuários paras as redes sociais do município.

METAS:

Realizar ações que visem sempre o contato direto do público com as constantes informações fornecidas nas redes sociais do município, visando sempre a interatividade

AÇÕES:

Promover a realização de projetos que visem a ampliação do numero de usuários nas redes sociais do município, inovando nas abordagens e  traçando sempre uma meta sistêmica anual.

MÊS/ PERÍODO:

Janeiro / Dezembro