Início / Currículo - Secretário de Transporte

José Claudionor dos Santos

Secretário Municipal de Transportes

RESUMO PROFISSIONAL

Histórico de liderança de equipes de alto desempenho voltadas a atingir ou superar metas. Dedicado e esforçado, com determinação em entregar excelência. Agregador de sistemas táticos que permitem que as equipes dediquem todo o combustível mental à tarefa em questão, em vez de perder tempo discutindo sugestões específicas de abordagem. Motivado, com mais de 20 anos de experiência em gestão, atuando na assessoria das necessidades operacionais buscando soluções para poupar custos, desenvolver lucros e direcionar a satisfação dos consumidores. Engenhoso e bem organizado, com competência em liderança e desenvolvimento de equipes.

HISTÓRICO PROFISSIONAL

01/2009 – Atual

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE TRANSPORTES

PREFEITURA MUNICIPAL DE TEOTONIO VILELA – Teotônio Vilela/Alagoas

·Gerenciamento de mais de 140 funcionários, supervisionando a contratação, treinamento e crescimento profissional dos colaboradores;

·Acompanhamento da criação de itinerários, agendamentos de viagens, gestão de funcionários e de frota.

·Entrega de serviços excepcional para cada consumidor, ouvindo preocupações e respondendo dúvidas junto à equipe;

·Auxilio no desenvolvimento das operações e resoluções de problemas.

FORMAÇÃO ACADÊMICA

ESCOLA DOM AVELAR BRANDÃO VILELA – Teotônio Vilela/Alagoas (1993)

COMPETÊNCIAS

·Coordenação e gestão de transportes;

·Coleta de informação e medidas para elaboração de orçamentos;

·Verificação de equipamentos pré-operacionais;

·Responsabilidade e ética;

·Monitoramento de custos de peças, manutenção de veículos e treinamento para manter o orçamento;

·Acompanhamento e  monitoramento do serviço de combustível, através do abastecimento de veículos.