Descrição: acolher as reclamações dos usuários, advindas da operacionalização do transporte do escolar no âmbito municipal, nas questões relacionadas ao mal estado de conservação, desvio de rotas, embarque e desembarque, horários de atendimento, excesso de velocidade ou imprudência. O serviço é coordenado pela Secretaria Municipal de Transportes.
Etapas do Serviço:
Qual o tempo de espera para atendimento deste serviço?
Atendimento presencial
Qual o prazo para o cumprimento do serviço?
10 (dez) dias úteis
Horário de atendimento:
Segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 14h às 17h
Onde tenho acesso a este serviço?
Secretaria Municipal de Transporte, localizada às margens da BR 101, na Rua Antônio Ubaldo dos Anjos, 991 – Centro – Teotônio Vilela/AL.
Requisitos/Documentos Necessários:
Usuário portando documento oficial com foto e comprovante de residência atualizado.
Manifestação da reclamação de forma clara e objetiva (local, data, horário, placa e nome do condutor do veículo) para preenchimento de formulário de identificação e contato para posterior resposta a demanda.
Contato:
Auxiliar Administrativo: kellen Mendes Martins
Telefone: (82) 3543-3647