Ampliar Fonte
Reduzir Fonte
Normalizar Fonte
Mudar Contraste
Página
Início / Fiscalização de Hortas Escolares e Triagem do Leite

Fiscalização de Hortas Escolares e Triagem do Leite

Finalidade

Com a função de cadastrar, fiscalizar hortas escolares e realizar a triagem do Leite em Teotônio Vilela/AL, este setor mantem a finalidade de beneficiar, melhorar e qualificar a alimentação dos munícipes da rede escolar, valorizar os produtores de leite, fazendo a triagem após o recebimento da matéria prima, em local padrão e especifico dentro das normas exigidas pelos órgãos competentes.

Atendendo o maior número de beneficiários possíveis, desenvolvendo ações para aproximar os produtores de leite e o mercado nacional, valorizando o produto interno e realizando eventos para qualificação dos mesmos.

 

Requisitos / Documentos necessários

Para atendimento o solicitante deve estar munido de ofício escolar ou de Documento com foto válido em todo território nacional, CPF e comprovante de residência atual no caso de agricultor.

 

Formas de Prestação de Serviço

O atendimento deve ser presencial na SEMAPAA realizando a apresentação de documentação sendo escola ou próprio do agricultor.

 

Horário de atendimento

 07h00min às 14h00min

Posteriormente a escola ou agricultor receberá uma visita na propriedade, para averiguação e confirmação de dados apresentados e colhidos.

 

Canal  para manifestações dos usuários sobre a prestação deste serviço

E-mail agricultura@teotoniovilela.al.gov.br ou telefones: (82) 99105-9688 e/ou 99153-3013.

O tempo de atendimento será de acordo com a demanda solicitada e serviços em andamento.

 

Indicadores relatam os atendimentos internos e externos executados por este setor, à função deste controle é do Fiscal de Abastecimento de Leite, Técnico em Administração Jean Francino Evangelista.