Ampliar Fonte
Reduzir Fonte
Normalizar Fonte
Mudar Contraste
Página
Início / Emissão de Certidão Por Tempo de Contribuição - Averbação

Emissão de Certidão Por Tempo de Contribuição - Averbação

Finalidade

 

Emissão de Certidão para fins de Averbação do tempo de contribuição para fins de aposentadoria

 

Requisitos/Documentos   necessários:

 

  • Preencher requerimento próprio, conforme o caso especifico;
  • Uma cópia e original da cédula de identidade (RG), frente e verso na mesma folha;
  • Uma cópia e original do CPF, frente e verso na mesma folha;
  • Uma cópia e original da Certidão de Casamento, no caso de mulher, quando houver alteração de nome;
  • Uma cópia e original do PIS/PASEP;
  • Uma cópia e original do comprovante de endereço;
  • Extrato Previdenciário (CNIS) — INSS;
  • Uma cópia e original do Título de Eleitor, frente e verso na mesma folha;
  • 3 Fotos 3x4.

 

Principais Etapas do serviço:

 

Servidor protocola Requerimento, diretamente no Departamento de Recursos Humanos   da Prefeitura.

 

Formas de Prestação do Serviço:

 

O interessado deverá comparecer pessoalmente ao Departamento de Recursos Humanos, na Rua Pedro Cavalcante, n2 162, Centro, das 8 às 17h. Se o interessado não puder comparecer   pessoalmente, será necessário nomear um procurador. A procuração deverá ter firma reconhecida por autenticidade em cartório, devendo constar obrigatoriamente como finalidade solicitar certidão de averbação por tempo de contribuição junto à Prefeitura de Teotônio Vilela.

 

Tempo de Atendimento físico:

 

15 Minutos em média.

 

Tempo para entrega da Certidão:

 

30 dias em media

 

Horário de atendimento:

 

Segunda a sexta-feira, das 8:00h às 17:00h

 

Canal para manifestações dos usuários sobre a prestação deste serviço.

 

  • Telefones: (82) 99139-9234 e (82) 99947-0144
  • E-mail: rhpmtvPhotmail.com