Ampliar Fonte
Reduzir Fonte
Normalizar Fonte
Mudar Contraste
Página
Início / Emissão de Certidão Por Tempo de Contribuição - Averbação

Emissão de Certidão Por Tempo de Contribuição - Averbação

EMISSÃO DE CERTIDÃO POR TEMPO DE CONTRIBUIÇÃO – AVERBAÇÃO

Emissão de Certidão para fins de Averbação do tempo de contribuição para fins de aposentadoria

Requisitos/Documentos   necessários:

  • Preencher requerimento próprio, conforme o caso especifico;
  • Uma cópia e original da cédula de identidade (RG), frente e verso na mesma folha;
  • Uma cópia e original do CPF, frente e verso na mesma folha;
  • Uma cópia e original da Certidão de Casamento, no caso de mulher, quando houver alteração de nome;
  • Uma cópia e original do PIS/PASEP;
  • Uma cópia e original do comprovante de endereço;
  • Extrato Previdenciário (CNIS) — INSS;
  • Uma cópia e original do Título de Eleitor, frente e verso na mesma folha;
  • 3 Fotos 3x4.

Principais Etapas do serviço:

Servidor protocola Requerimento, diretamente no Departamento de Recursos Humanos   da Prefeitura. 

Formas de Prestação do Serviço:

O interessado deverá comparecer pessoalmente ao Departamento de Recursos Humanos, na Rua Pedro Cavalcante, nº 162, Centro, das 09:00 às 12:00 – das 14:00 às 17h. Se o interessado não puder comparecer   pessoalmente, será necessário nomear um procurador. A procuração deverá ter firma reconhecida por autenticidade em cartório, devendo constar obrigatoriamente como finalidade solicitar certidão de averbação por tempo de contribuição junto à Prefeitura de Teotônio Vilela.

Tempo de Atendimento físico:

15 Minutos em média.

Tempo para entrega da Certidão:

30 dias em media 

Imagem: