Finalidade
Emissão de Certidão para fins de aposentadoria, no qual é certificado ao ex-servidor público municipal o tempo de serviço prestado A Prefeitura de Teotônio Vilela, para fins de aposentadoria ou obtenção de benefícios junto ao INSS ou a outro órgão público.
Requisitos/Documentos necessários:
- Preencher requerimento próprio, conforme o caso especifico;
- Trazer o encaminhamento do1PREV (Para concursados);
- Uma cópia e original da cédula de identidade (RG), frente e verso na mesma folha;
- Uma cópia e original do CPF, frente e verso na mesma folha;
- Uma cópia e original da Certidão de Casamento, no caso de mulher, quando houver alteração de nome;
- Uma cópia e original do PIS/PASEP;
- Uma cópia e original do comprovante de endereço;
- Extrato Previdenciário (CNIS) — INSS;
- Uma cópia e original do Título de Eleitor, frente e verso na mesma folha;
- 3 Fotos 3x4.
Principais Etapas do serviço:
Servidor protocola Requerimento, diretamente no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura.
Formas de Prestação do Serviço:
O interessado deverá comparecer pessoalmente ao Departamento de Recursos Humanos, na Rua Pedro Cavalcante, nº 162, Centro, das 8 As 17h, munido de documento de identificação com foto e documento comprobatório de endereço, preferentemente em seu nome. Se o interessado não puder comparecer pessoalmente, será necessário nomear um procurador. A procuração deverá ter firma reconhecida por autenticidade em cartório, devendo constar obrigatoriamente como finalidade solicitar certidão por tempo de contribuição junto A Prefeitura de Teotônio Vilela.
Tempo de Atendimento físico:
15 minutos em média
Tempo para entrega da Certidão:
30 dias em média
Horário de atendimento:
Segunda a sexta-feira, das 8:00h às 17:00h
Canal para manifestações dos usuários sobre a prestação deste serviço:
- Telefones: (82) 99139-9234 e (82) 99947-0144
- E-mail: rhpmtv@hotmail.com