Ampliar Fonte
Reduzir Fonte
Normalizar Fonte
Mudar Contraste
Página
Início / Emissão de Certidão Por Tempo de Contribuição

Emissão de Certidão Por Tempo de Contribuição

EMISSÃO DE CERTIDÃO DE TEMPO DE CONTRIBUIÇÃO

Emissão de Certidão para fins de aposentadoria, no qual é certificado ao ex-servidor público municipal o tempo de serviço prestado A Prefeitura de Teotônio Vilela, para fins de aposentadoria ou obtenção de benefícios junto ao INSS ou a outro órgão público.

Requisitos/Documentos necessários:

  • Preencher requerimento próprio, conforme o caso especifico;
  • Trazer o   encaminhamento do1PREV (Para concursados);
  • Uma cópia e original da cédula de identidade (RG), frente e verso na mesma folha;
  • Uma cópia e original do CPF, frente e verso na mesma folha;
  • Uma cópia e original da Certidão de Casamento, no caso de mulher, quando houver alteração de nome;
  • Uma cópia e original do PIS/PASEP;
  • Uma cópia e original do comprovante de endereço;
  • Extrato Previdenciário (CNIS) — INSS;
  • Uma cópia e original do Título de Eleitor, frente e verso na mesma folha;
  • 3 Fotos 3x4.

 

Principais Etapas do serviço:

Servidor protocola Requerimento, diretamente no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura.

Formas de Prestação do Serviço:

O interessado deverá comparecer   pessoalmente ao Departamento   de Recursos Humanos, na   Rua Pedro Cavalcante, nº 162, Centro, das 8 As 17h, munido de documento   de identificação com foto e documento comprobatório de endereço, preferentemente em seu nome. Se o interessado não puder   comparecer pessoalmente, será necessário nomear   um procurador. A procuração deverá ter firma reconhecida por autenticidade em cartório, devendo constar obrigatoriamente como finalidade solicitar certidão por tempo de contribuição junto A Prefeitura de Teotônio Vilela.

Tempo de Atendimento físico:

15 minutos em média

Tempo para entrega da Certidão:

30 dias em média 

Imagem: