Ampliar Fonte
Reduzir Fonte
Normalizar Fonte
Mudar Contraste
Página
Início / Coordenação de Podas e Jardinagens

Coordenação de Podas e Jardinagens

Finalidade

Com a função de Coordenar o Controle de Podas e Jardinagens, prestando assistência e apoio aos locais públicos, controlando, mantendo, gerindo o paisagismo de forma consciente e favorável.

Realizando a fiscalização, fomentando e desenvolvendo ações, criando condições ambientais necessárias para o bem estar dos munícipes vilelenses como um todo, planejando e executando programas de capacitação para os colaboradores, sendo eles Jardineiro, Podadores, Ajudante de Podadores e Auseg.

 

Requisitos / Documentos necessários

Para atendimento o solicitante deve estar munido de Documento com foto válido em todo território nacional, CPF e comprovante de residência atual.

 

Formas de Prestação de Serviço

O atendimento deve ser presencial na SEMAPAA realizando a apresentação de documentação do próprio solicitante para podas internas e externas.

 

Horário de Atendimento e Funcionamento

07h00min às 14h00min

 

Canal  para manifestações dos usuários sobre a prestação deste serviço

E-mail agricultura@teotoniovilela.al.gov.br ou telefones: (82) 99105-9688 e/ou 99153-3013.

 

Tempo de atendimento

O tempo de atendimento será de acordo com a demanda agendada ao dia anterior.

Indicadores relatam os atendimentos internos e externos executados por este setor, à função deste controle é do Fiscal de Podas e Jardinagem: Elinton dos Santos Pereira, responsável por 32 colaboradores, assim, continua a evolução dos serviços citados, com rapidez e eficiência, de forma agendada e com prazo de atendimento determinado, expondo metas e conceitos sobre a realização do mesmo.