Ampliar Fonte
Reduzir Fonte
Normalizar Fonte
Mudar Contraste
Página
Início / Central de Abastecimento Farmacêutico - CAF

Central de Abastecimento Farmacêutico - CAF

A Central de Abastecimento Farmacêutico (CAF) é o local que concentra todas as atividades relacionadas à seleção, programação, aquisição, armazenamento e distribuição de medicamentos e correlatos no município. Bem como planejar, coordenar, executar, acompanhar e avaliar as ações da Assistência Farmacêutica (AF) de Teotônio Vilela.

Adicionalmente à estrutura da CAF, embora se constitua de um serviço distinto, localiza-se a Farmácia Central de Teotônio Vilela, responsável pela dispensação de alguns medicamentos e insumos centralizados (medicamentos de controle especial, endemias focais e medicamentos do componente especializado - CEAF e da farmácia básica bem como pelo atendimento do profissional farmacêutico à população que tem a finalidade de promover o acesso da população aos medicamentos essenciais e seu uso racional.

REQUISITOS NECESSÁRIOS:

O usuário deve entregar a receita solicitando o medicamento após ser consultada por um médico da Estratégia Saúde da Família/SUS, juntamente com cartão SUS e documentos pessoais.

 

CENTRAL DE ABASTECIMENTO FARMACÊUTICO - JOSILENE BARBOSA LINS - CAF

ENDEREÇO: Av. Jorge Vilela, s/n, Bairro São Miguel

CONTATOS: (82) 3543-1681

E-MAILS: centralcaftv@gmail.com

FUNCIONAMENTO: Segunda a sexta, das 7 às 12 h e 13 às 17 h

COORDENADOR: Maria Silvana Basilio da Silva