Início / Carta de Serviços - Conselho de Assistência Social

Carta de Serviços - Conselho de Assistência Social

Consultas, Solicitações, Denúncias e Sugestões.

1 - Finalidade:

O Conselho  Municipal de assistência social de Teotônio Vilela um órgão de caráter normativo, consultivo, fiscalizador e de controle social do sistema Único de assistência social. Dessa forma também disponibiliza atendimento ao público sempre que solicitado, e em especial as diversas representações que o compõe.

2- Requisitos:

Considerando que o conselho é um órgão colegiado e suas deliberações devem ocorrer após análise da demanda apresentada, se faz necessário que seja protocolado requerimento na secretaria executiva do mesmo para as providências necessárias.

3- Documentos necessários:

1. RG, CPF

2. Comprovante de residência

4- Principais etapas de serviço:

Protocolar requerimento na secretaria executiva do Conselho Municipal de assistência social.

5- Tempo de atendimento:

Das 8h às 12h e das 14às 17h. Dependendo do cronograma de fiscalização e reuniões do conselho, poderá ser marcada outra data/horário de atendimento com o interessado.