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Cadastramento / Fiscalização dos Quiosques

Finalidade
 O cadastramento tem a finalidade de cadastrar os novos permissionários e identificar os mesmos de  
 cada praça da Cidade.

A Fiscalização é feita para acompanhar quem está ativamente com os seus quiosques abertos para comercialização diária, e recolher assinaturas dos permissionários.
É feita 10 (dez) visitas ao mês, caso os permissionários tenham 50% (cinquenta por cento) de faltas, será chamado a  sede da secretaria para justificar a sua ausência , se as mesmas forem frequentes, perderá a permissão. Sendo assim, olhamos em nosso banco de dados, e sedemos o quiosque para outra pessoa que se encontra na fila de espera.

 

Requisitos / Documentos necessários
RG, CPF e Comprovante de Residência.
Alvará de Localização e Funcionamento (Secretaria Municipal de Finanças)

 

Principais Etapas de Serviços

Cadastramento
Após o cadastramento, emitimos o documento TERMO DE CONCESSÃO (onde explica que é proibido vendas, trocas e alugueis indevidamente).

 

Formas de Prestação de Serviço
Presencialmente na sede da Secretaria de Municipal de Indústria, Comércio e Turismo.